Trending

VOCÊ SABE O SIGNIFICADO DA SANTA CEIA?


A SANTA CEIA é um dos momentos mais sagrados do cristianismo.


De intimidade e fortalecimento entre DEUS e o ser humano.

Mas muitos cristãos ainda não entendem a seriedade dessa cerimônia.

JESUS afirmou"

"Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos."
João 6:53


São muitos os que participam da SANTA CEIA, são membros de uma igreja, se batizaram nas águas, mas continuam sem vida.

Por quê?

JESUS se submeteu à humilhação de ter um corpo humano e vivia para fazer a vontade do PAI.

Quando a pessoa participa da SANTA CEIA tem que ter consciência de que está comendo do sofrimento e da angústia que ELE passou.

Quando você participa da carne e do sangue DELE, recebe a SUA vida para ser e fazer o que ELE foi neste mundo.

"Quem come a Minha carne é bebe o Meu sangue permanece em Mim e Eu nele."
João 6:56


A SANTA CEIA é uma cerimônia de comunhão íntima com DEUS.

Quem desses elementos participar, terá vida, e quem não participar, ELE disse: esse não tem parte comigo.

ELE foi maldito para carregar sobre SI todo o pecado da humanidade.

Pagou o preço na cruz e conquistou, com a SUA vida, a SALVAÇÃO para todo o ser humano.

Dessa forma, quando alguém participa da SANTA CEIA, está dizendo que se entrega, que está disposto a morrer para esse mundo, para viver por toda a eternidade com o SENHOR JESUS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem