Trending

O VERDADEIRO AMOR A JESUS


JESUS disse:


"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestaram a ele.
Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viramos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou."
João 14:21-24


Nesta passagem, JESUS disse que quem obedece e prática a PALAVRA DELE é quem O ama e que, por isso, será também amado pelo PAI e verá a manifestação da PRESENÇA DELEO problema é que muitas pessoas pensam que pelo fato de irem à IGREJA e fazerem caridade já demonstram que amam o SENHOR JESUSContudo elas não compreendem que, na verdade, não O amam porque não obedecem integralmente à PALAVRA DELEMuitos cristãos, por exemplo, dizem que têm fé em DEUS, mas não sacrificam a própria vontade para fazer a VONTADE DO PAI.

Os cristãos precisam, então, avaliar se realmente obedecem à PALAVRA DE DEUS para afirmarem de fato que amam o SENHOR JESUSÉ simples: quem ama guarda e executa a PALAVRA DELEQuem não O ama não A guarda, mas também não tem o direito de cobrar pelo cumprimento das promessas que estão NELA.

Mensagem, Bispo Edir Macedo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem