Trending

NÃO ESCONDAS DE MIM O TEU ROSTO


"Senhor, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.

Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa."
Salmos 102:1-2


Os Israelitas entendiam que as aflições eram um sinal de que a FACE DE DEUS havia se virado contra eles. Por essa razão, o salmista implora para que a sua oração não seja rejeitada (Números 6:25). Da mesma forma, muitas pessoas pensam que têm sido desprezadas ou esquecidas por DEUS devido a tantos problemas que enfrentam. No entanto, elas devem repetir essa ideia, pois ELE não apenas as convidá a BUSCÁ-LO, como também lhes dá a garantia de resposta.

Bíblia Sagrada, com as anotações de fé do Bispo Edir Macedo 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem