Trending

ATÉ QUANDO CLAMAREI?


As pessoas que vivem com a consciência limpa e a Fé pura perguntam a Deus: "O que fiz de errado para sofrer essa situação?"

Elas falam da mesma forma que o profeta Habacuque falou com Deus:

"Até quando, Senhor, clamarei eu, ei tu não me escutarás?"
Habacuque 1:2


Na Bíblia, Deus respondeu ao profeta dizendo que o povo estava vivendo no pecado e que não queria se arrepender.
Por causa disso, o povo sofreu derrotas e teve muitos inimigos.
Essa talvez seja a situação de muitas pessoas.
Contudo é preciso entender que a pessoa vive na santidade, com temor a Deus, essa pandemia não é para ela.
Apesar de todos estarem sofrendo, aquelas que têm sido fiéis a Deus vão ser salvas.
Essas têm o direito de falar: "meu Deus, eu não aceito isso, pois na minha consciência não há nada que me avise. Se o Senhor é comigo, então eis-me aqui no teu Altar."
Neste caso, a pessoa pode invocar a Deus e até fazer prova com Ele, conforme Deus disse:

"Provai-me"
Malaquias 3:10


E segundo também apontou o salmista:

"Provai e vede como o Senhor é bom."
Salmos 34:8


Porém, se a pessoa está gemendo e sabe que está no pecado, ela precisa se voltar para Deus e se arrepender.
Cada um é justificado pela sua própria fé.
Quem vive na justiça não será penalizado, mas quem vive na injustiça sofrerá as consequências.

Mensagem, Bispo Edir Macedo 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem